• Inicio
  • Sobre mim
  • Contato
  • Anuncie
  • Parcerias
  • Projeto Bodas de Namoro || - 3 anos de namoro

     



    3 anos: Bodas de Cristal: Cristal lembra taça, taça lembra bebida e bebida lembra um ótimo momento a dois. A sugestão é montar uma cestinha de cervejas importadas com taças personalizadas ou trocar o rótulo de um vinho e colocar junto a uma cestinha com quitutes.  Foto 1 da leitora @yasminamanda_ , foto 2 do @theusmmg .





    Inspiração de surpresa no quarto para 3 anos de namoro- Bodas de Cristal! 

    3.1: Bodas de Desenho: Você pode dar uma caricatura sua e do amor!

     
    3.2  Bodas de Música: Faça um DVD com suas fotos e suas músicas preferidas, ou coloque no pen drive, Se preferir uma surpresa, espalhe letras de músicas pelo quarto ou cole o trecho na parede.







    Te amarei de Janeiro á Janeiro até o mundo acabar.

    3.3  Bodas de Desejo: A cesta 'Desejo a Você' é uma ótima opção para presentar no aniversário ou em qualquer outro momento, de forma carinhosa e criativa ! Ela funciona da seguinte forma : você vai colocar vários presentinhos representando cada desejo para a pessoa que vai receber. 


    3.4: Bodas de Carinho: Você tem que demonstrar do seu jeitinho o carinho que você tem por seu amor! Espalhando bilhetes escondidos, ( quarto, carteira, celular e etc.) 





    3.5: Bodas de Doce de Leite: Potinho "Pro nosso amor ficar ainda mais doce!":Compre um potinho e encha com seu doce favorito. Pode ser doce de leite ou brigadeiro. Imprima o adesivo: Pro nosso amor ficar ainda mais doce. Amarre uma colherzinha na tampa e faça uma embalagem bem bonita para entregar para seu amor. 

    Potinho de doce de leite da leitora  Kariele para o Bruno

    Molde:


    3.6: Bodas de Felicidade: Que tal fazer os 365 motivos para amar você, amar significa felicidade, e felicidade é dizer 365 motivos para amar você.



    3.7: Bodas de Cupcakes: Yuum! Mais uma bodas deliciosa que você pode abusar da sua criatividade nos cupcakes, confiram:

    Cupcakes que dei para o amor.

    Cupcakes da nossa colunista Lari. 

    A dica de hoje foi por conta do @cantinho_das_mariass , cupcakes com a palavra " Amor" em algumas línguas!


    3.8: Bodas de Melancia: Você pode comprar o chiclete Fini de melancia e abusar na criatividade, confiram:





    3.9: Bodas de Champanhe: Faça uma linda surpresa acompanhada por Champanhe.

    Surpresa da @jessicarodriguesmoreira_


    Surpresa da @thaissamontenegro 

    3.10:Bodas de Massagem: A bodas já diz tudo não é mesmo? Você pode fazer esse molde de vale massagem e outros que vou deixar aqui em baixo :


    Vale Presente

    3.11: Bodas de Morango com leite condensado: Esse ano foi recheado de bodas deliciosas, não foi mesmo?  Vejam cada receitinha deliciosa para fazer pro amor.
    Receita AQUI..

    Espero que vocês tenham gostado das inspirações, comentem aqui pra eu saber! Se fizer use a tag #surpresacriativa ou #blogsurpresacriativa 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário