• Inicio
  • Sobre mim
  • Contato
  • Anuncie
  • Parcerias
  • Caixa dos 5 sentidos - Ideias e Moldes


    Fonte da imagem

    A caixa consiste em 5 presentes que representem cada um dos nossos sentidos como visão, audição, olfato, tato e paladar .Quem não iria gostar de ganhar 5 presentes de uma vez só? Se você ainda não fez a sua, inspirem-se agora.

    Moldes TAGS:


    ATENÇÃO : Para pegar os moldes, clique nas imagens a seguir, e , somente depois que abrirem, clique com o botão direito do seu mouse na opção "salvar imagem como". Só assim ela sairá nítida. Imprimir com papel cartão. 


    TATO: Seu abraço me protege de tudo e dentro dele me sinto tão seguro(a).

    * Hidratantes, almofadas, canecas,  cremes e óleos corporais e etc.



    AUDIÇÃO: Quando ouço sua voz, meu coração dispara.

    * Você pode dar de presente o CD do artista preferido da pessoa ,criar também um CD com músicas e fotos, selecionar músicas que lembram seu relacionamento acompanhado com um fone de ouvido.




    PALADAR: Seu beijo vicia, eu quero todo dia.

    * Um jantar romântico com o prato preferido do amor, cupcakes personalizados, champagne, Nutella Personalizada, piqueniques e um belo café da manha, vejam as inspirações:


    @ladocees


    Da leitora @anna_liiira



    Moldes AQUI.

    OLFATO: Eu sinto seu cheiro em todo lugar.

    * Perfumes, óleos para banhos , Hidratantes ou faça uma surpresa criativa com velas aromáticas românticas.




    VISÃO: Seu olhar veio de encontro ao meu.

    * Álbuns de fotos , Porta- retrato, Caixa filme.

    Aprendam a fazer:




    Resultado final.


    Se fizer, mostre para gente no Instagram com a hashtag #blogsurpresacriativa ou #surpresacriativa! 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário